quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FALTAM 25 DIAS PARA A ULTRA DE 300 km

Amigos,
Estamos na reta final para a realização da ULTRAMARATONA DE REVEZAMENTO DE 300 km (Mossoró x Natal) - 23 e 24 de Novembro de 2013.

Restam poucas vagas. Façam as suas inscrições e não perca a oportunidade de participar da única prova de revezamento do Nordeste.

Qualquer dúvida, ligar para:
Gilmar Farias 081 9168 9134 - gilmarfarias@br.inter.net
Lula Holanda  081 9117 7332 - holandaa@terra.com.br


Um comentário:

  1. Uma turma de encher os olhos. Os quilômetros perdem-se no horizonte ainda a ser alcançado e a felicidade aumenta no peito de cada um de vocês. Tenho muito orgulho dos amigos e amigas da Acorja. A minha limitação de corredor é inversamente proporcional ao sentimento que tenho por vocês. Abraço meus amigos e desejo muito boa sorte em mais esse empreitada de Gigantes. O Mundo Baleias, humilde, regozija-se da amizade com os bravos e bravas de Recife. Jamais meu coração perderá a parte que tem aí. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir